sábado, 18 de setembro de 2010

Fracassados e sem esperança '-'

Fracassados é o que somos.

É melhor nos conformarmos.

A esperança de dias
melhores...

É inexistente.

domingo, 12 de setembro de 2010

algo pode mudar ...

eu poderia ficar aqui parada na internete escultando musica & conversa com algumas pessoas , não deveria está medindo esforços para sair de casa , aliais deveria começar a aceitar as opições naturalmente, mais eu não consigo me prender , não consigo me izolar , de uma forma ou de outra eu preciso sair , sentir a leve brisa do vento pelo meu rosto e compartilha a minha alegria com as pessoas que convive comigo ...
PORQUE ELA ME PRENDE TANTO ?  do que adianta ? se me prendendo a vontade de fazer as coisas vão ser cada vez maior ... , ela poderia confiar em mim , me deixar livre ai de uma forma eu iria lhe contar tudo não iria esconder nada , saberia todos os lugares que frequento , seria mais que mãe & filha , seria-mos amigas , mais as vezes eu sinto uma vontade de me esconder e quando voltar que tudo possa mudar entre nós, que algo diferente possa começar a fluir e tudo se ageitar ...

sábado, 4 de setembro de 2010

A vida me ensinou ..

a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam; fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas; ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; ouvir a todos que só precisam desabafar; amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; a alegrar a quem precisa; a pedir perdão; a sonhar acordado. E finalmente: a acordar para a realidade.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

um só momento ...

Ficamos os dois ali parados como se nunca tivesse acontecido nada de anormal nas nossas vidas, como se tudo tivesse feito sentindo um dia. Eu realmente pensei - será que é estupidez da minha parte aceitar todo o seu cinismo? Mais deixei só no pensamento mesmo , não argumentei e nem o ignorei , deixei ele levar do jeito que pretendia . Eu não queria está ali naquele momento, mais necessitava que ele me tocasse, então de repente ele tocou no assunto da saudade dos velhos tempos, fiquei tensa não imaginei que ele iria querer relembrar... Tão medíocre! , me deixei levar pela fraqueza que tenho sobre as suas palavras, então me puxou e me abraçou apertado, pudi sentir o seu calor. E tola que eu era, deixei fazer isso. Grande erro, enorme colossal.ao estar aos seus braços pudi sentir um caos de emoção, pensei que nunca iria rever o filme de nós dois , mais naquele exato momento senti uma grande ânsia que nem pudi evitá-lo , sentir tudo de novo , como se fosse na primeira vez, uma nostalgia, desejo e uma grande fraqueza de poder está aos seus braços novamente , alias quando se tratava dele , de estar com ele , nada mais me importava , pensei que esqueceria a sensação de estar com ele , mais der repente tudo voltou depressa , meus pensamentos estavam focalizados nele , e o meu corpo enterrado no seu , foi tudo como um filme que passou todas as senas pela minha mente , derrepende a lágrima escorreu , não compreendo como fui deixar isso acontecer , mais faz parte da emoção de está ali novamente com ele , mesmo que tudo não iria passar de ilusão e só iria rever tudo de novo um dia, um único dia , porque a sua insensibilidade era grande , que para ele no outro dia nada iria fazer sentido ...

-

e vce nao pode lutar cntra as lágrimas que nao virão , ou o momento de verdade em suas mentiras , qndo tdo se parece cmo nos filmes .. é vce sangra apenas para sber qe está viva.
vce ja se sentiu cmo se fosse entrar em colapso ? vce ja se sentiu fora de lugar ? como se de algma forma vce nao fosse daqi e ngm te entendesse ? vce ja quis fujir? vc se tranca em seu quarto ? cm o radio bem alto pra ngm te ouvir gritando .. vc qer ser outra pessoa ? vce esta cansado de se sentir deixado de lado ? vce esta desesperado pra achar algo mais antes qe sua vida acabe ? vce esta preso num mundo qe vce odeia ? vce esta cansado de tds ao seu redor ? cm grandes sorrisos falsos e mentiras estúpidas , enquanto bem no fndo vc esta sangrando ?

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

eu tenho que acalmar meu coração ..

Pra quem realmente eu estava mentindo ? Por que eu deveria continuar a amá-lo e satisfazê-lo ?
A minha incompetência foi grande em não ter tratado-o de forma correta , da forma que me trata , se eu fosse um pouco menos sensível eu já tinha esquecido-o, igual o que acontece com os outros , ele realmente teria se tornado mais um , um se eu não fosse tão incompetente , eu estava realmente cega pra não  perceber o tamanho da ilusão que eu estava criando .
Tão MESQUINHO, HIPÓCRITA & INFANTIL.
Queria descobrir qual o sentindo que me levava a amá-lo e querê-lo tanto ?
Não há nada de bondoso existente nele .
 Quem sabe aparte de agora a decepção me faça esquecê-lo completamente ?
Não necessito de respostas complexas e nem das opiniões de ninguém , quem sabe a razão entre em cena e deixe a minha emoção de lado e tomando grande posse do meu orgulho para evitá-lo .
Mais de um ano e sete meses sem sentido, uma mentira que eu criei , um amor falsificado ,uma espécie de desejo misturado com sentimento que eu deixei ir alem de mais , porem não bastava esquecê-lo e sim em não acreditar mais nele .

Bem-vindo a minha vida !

- Nunca pensei muito como iria morrer, embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso.
Talvez os últimos meses não sejam os melhores, apesar de toda a minha incompetência, derrotas e dificuldades eu tentava levar a vida como se tudo estivesse ocorrendo perfeitamente , mesmo que não tivesse razão para tentar demonstrar que tudo estava bem em quando não estava , afinal eu não estava mentindo só para as pessoas que estava ao meu redor e sim para mim mesma  para os meus próprios sentimentos , tentando eliminar de todas as formas algo que só o tempo iria se encarregar de bloquear da minha vida .
O tempo passou e tudo ocorreu naturalmente . Como se aquele sentimento de perda estivesse me afetando mais e mais a cada dia que se passava , eu não queria demonstrar , mais também não queria isolar ele da minha vida , embora uma grande angústia já estivesse bem longe do meu coração ...

E eu desistiria da eternidade para te tocar ..

Qual é a mentira entre ele e eu – pensava . O que me obrigava a continuar amando-o e a tentar lhe impor uma felicidade diferente da que desfruta agora e que eu me empenho em chamar desgraça : e porque me empenho em faze-lo ? há uma mentira, há um sentimento falsificado; não se tratava de amizade, não é somente que queira salvá-lo da bebedeira e da droga que lhe dão ou lhe vendem , tenho certeza. Salvá-lo da humilhação e do sofrimento . Na realidade , eu não quis nunca ver a  verdade . Não se pode , não é possível chegar mais além da necessidade de atuar como um ser humano entre outros . Há algo mais , uma coisa mais forte e mais limpa do que o carinho , do que a amizade e qualquer forma do amor ; não sei o que é mais , deve se parecer com a dignidade e com o orgulho.